Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Socorro – Polícia Civil

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


26 de novembro de 2021, 10:31

Investigado, supostamente julgou a vida da vítim* em uma discussão trivial durante uma partida de futebol

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) identificaram e cumpriram mandado de prisão contra pessoa física, por tentativa de homicídio qualificado, que matou Yuri Gabriel Silva Rocha, de 29 anos. O crim3 foi cometido em 22 de novembro de 2020, no complexo Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações, no momento do crim3, a vítim* estava circulando em vias públicas, dirigindo sua bicicleta até sua residência após uma partida de futebol, ocasião em que o acusado o abordou de motocicleta, disparando vários tiros com arma de fogo.

Yuri Gabriel levou um tiro no braço, intestinos e pulmão e, mesmo assim, conseguiu fugir do local, sendo resgatado por pessoas e levado ao Hospital de Pronto Atendimento de Sergipe (HUSE), onde passou vários dias internado. As investigações indicam que o suspeito tentou tirar a vida da vítim* devido a uma discussão trivial durante um jogo de futebol.

O mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro foi executado no presídio estadual, onde o acusado já estava detido por prática de roubo cometido no município de Aracaju.

Deixe uma resposta