Polícia Civil investiga caso de importunação sexual no bairro Suíssa, em Aracaju


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
A Polícia Civil está investigando o crim3 de assédio sexual contra um ciclista no bairro suíço, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP / SE) na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com o SSP, a vítim* apresentou um Boletim de Ocorrência no Serviço Especial de Polícia para Mulheres no dia 7 de outubro. Ela conta que na véspera havia sido abordada por um homem negro e magro, de estatura mediana, vestindo uma camisa vermelha.

O suspeito estava andando de bicicleta quando se aproximou, tentando colocar a mão na região genital da mulher, que reagiu ao abuso. A vítim* chegou a expor imagens do agressor em uma rede social, mas o homem ainda não foi localizado pela polícia.

A vítim* também informou sobre a presença de câmeras de segurança posicionadas na localidade e que moradores locais disseram que outra jovem havia passado pela mesma situação.

Informações que possam ajudar a polícia a localizar e identificar o suspeito podem ser repassadas para a Hotline 181. A confidencialidade do denunciante é garantida.



Deixe uma resposta