» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

13 de outubro de 2021, 17:35

Homem estava desaparecido por cerca de três dias

Nesta quarta-feira (13), policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) e da Divisão de Inteligência (Dipol) localizaram Alan Rocha, motorista de aplicação que estava desaparecido desde o último sábado (9). Segundo informações da polícia, ele foi encontrado vivo, em uma residência no bairro de São Conrado, na capital sergipana.

Segundo André Baronto, delegado do DHPP, após a notificação do desaparecimento de Alan por familiares, foram iniciadas as etapas, realizadas por equipes do próprio Departamento e da Dipol, com o objetivo de localizar o motorista do aplicativo.

Com o andamento das investigações, constatou-se que Alan havia passado por alguns bares e mercearias do bairro de São Conrado, consumindo ou comprando bebidas alcoólicas. Assim, após buscas incessantes, na data de hoje, a Polícia Civil encontrou o homem em uma residência na localidade, “com vida, bem e saúde”, cita André Baronto.

“Também é importante ressaltar que, em outros casos de desaparecimento, a família repassa todas as informações possíveis desde o momento do fato, sem omitir nada, pois isso pode atrasar as investigações”, orienta a delegada.

Deixe uma resposta