Polícia divulga vídeo com imagens do crim3 contra taxista

Polícia divulga vídeo com imagens do crime contra taxista

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta sexta-feira, 14, imagens de câmeras de segurança que mostram cenas do crim3 que resultou na mort3* do taxista Gednilson da Conceição Santos. O crim3 aconteceu na última quarta-feira, 12.

O vídeo mostra o momento em que o táxi da vítim* é parado em uma rua do bairro Coroa do Meio. Nas imagens, é possível notar uma briga dentro do carro entre o taxista e os dois homens suspeitos de cometer o crim3.

Em outro momento, um dos suspeitos desce do carro e outro continua agredindo a vítim* dentro do veículo. Então, de repente, o veículo acelera com parte do corpo do taxista saindo. A vítim* é arrastada por vários quarteirões.

Quais informações sobre o paradeiro dos envolvidos ligar para o 181. (Arte: Portal Infonet)

No vídeo, ainda é possível ver o momento em que o suspeito foge deixando o carro e o corpo da vítim*. Posteriormente, a polícia também divulgou fotos dos suspeitos na região onde ocorreu o crim3, além de imagens de uma mochila abandonada que foi utilizada pelos criminosos na hora do crim3, além do uniforme de uma empresa.

Informações que levem a Polícia a identificar os suspeitos podem ser enviadas por meio do boletim de ocorrência 181. A confidencialidade é garantida.

lembrar

Um taxista foi encontrado morto no bairro Coroa do Meio na última quarta-feira, 12 de janeiro. A Delegacia de Crimes de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil investiga o caso.

O que se sabia até aquele momento é que a polícia, ao encontrar o corpo da vítim* ao lado do carro, constatou que ela havia sido arrastada por vários metros.

Por Luana Maria e Verlane Estácio Com informações da SSPSE

Deixe uma resposta