Polícia encontra motorista de aplicativo que estava desparecido


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Família denunciada desaparecimento nas redes sociais (Foto: Informações da Polícia do Instagram)

Um aplicativo driver, que estava desaparecido desde o dia 8, foi encontrado nesta quarta-feira, 13. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado vivo em uma casa no bairro de São Conrado, zona sul de Aracaju.

A investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) e pela Divisão de Inteligência, após registrar o desaparecimento, indicou que o motorista havia circulado em vários bares da capital desde o dia de seu desaparecimento.

“Desde o primeiro momento, passamos a fazer investigações, colhendo informações sobre seu paradeiro. Identificamos que ele havia consumido muita bebida alcoólica, circulado por vários bares e mercearias comprando bebidas, até hoje, após a confirmação de muitas informações, conseguimos encontrá-lo vivo em uma residência em São Conrado ”, detalha o delegado André Baronto .

“É importante ressaltar que nos casos de desaparecimento, a família repassa todas as informações possíveis desde o momento do fato, sem omitir nada, pois isso pode atrasar as investigações”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Deixe uma resposta