Polícia indicia enteado acusado de mandar mat4r* madrasta em Aracaju

Suspeito de participar de assassinato de dois irmãos é preso na Barra


(Foto: DHPP)

Nesta sexta-feira (19), o Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) prendeu Thiago Pedro Silva De Sá, indiciado pelo autor do feminicídio praticado contra Maria do Socorro Santos Filho. O suspeito é o enteado da vítim*, morto durante o crim3 ocorrido em 5 de julho de 2021, por volta das 20h, dentro de sua residência, no Bairro São José, em Aracaju.

O DHPP concluiu a investigação, que investigou o caso, e encaminhou o material à Justiça Criminal da Comarca de Aracaju. As investigações também mostraram que o crim3 foi cometido em decorrência de disputas imobiliárias envolvendo a vítim* e o enteado.

As autoridades policiais destacam que o indiciado como principal foi preso por decreto de detenção temporária, concedida durante as investigações, que foi convertida em prisão preventiva, após o encaminhamento da investigação ao Judiciário.

Carlos Cícero Araújo Braga, indiciado por ter sido o executor dos tiroteios que ocasionaram a mort3* da vítim*, está foragido e tem ordem de prisão preventiva pendente de execução.

O DHPP reafirma que quaisquer informações sobre o caso e o paradeiro do fugitivo podem ser encaminhadas, por meio da Linha Direta, através do número 181.

Fonte: SSP / SE

Deixe uma resposta