Polícia Militar apreende arma de fogo em Lagarto  – PMSE

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo no Povoado Colônia 13, município de Lagarto, no Centro Sul de Sergipe.

Por volta das 23h, policiais realizavam patrulhamento ostensivo no Povoado Colônia Treze, quando pessoas relataram que um homem estava ameaçando moradores do Povoado Piçarreira com uma arma de fogo. Os militares foram ao local, fizeram buscas na área, mas não localizaram o suspeito. Pessoas da comunidade relataram que o homem costumava agir pela manhã. A polícia então retornou à vila no dia seguinte, encontrou o suspeito e, ao tentar se aproximar, o homem sacou uma arma e atirou na guarnição. Os PMs retaliaram contra a agressão injusta e na hora da fuga, o homem atirou mais uma vez contra a guarnição. O suspeito foi atingido e socorrido no Hospital Universitário de Lagarto, porém, não resistiu aos ferimentos e morr3u*.

Uma arma de fogo calibre 22, tipo garrucha, foi apreendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Última atualização em 13 de janeiro de 2022 às 12:11:06.

Deixe uma resposta