Polícia prende em flagrante homens que tentavam vender carro roubado


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Veículo roubado de Nossa Senhora do Socorro. (SSP / SE)

Policiais civis da Divisão de Furto e Furto de Veículos (DRFV) realizaram, na última quarta-feira, 29, a prisão em flagrante delito de um homem de 24 anos e um de 26 anos. A dupla foi flagrada enquanto exibia um veículo roubado à venda no estacionamento de um supermercado da Zona Norte de Aracaju.

Segundo a delegada Aliete Melo, os investigadores do DRFV surpreenderam a dupla criminosa no momento em que expunham o carro à venda, pois, ao verificarem as placas de identificação do veículo, descobriram que se tratava do veículo VW / GOL roubado no dia 26 de setembro, em Marcos Freire. , em Nossa Senhora do Socorro.

Após a prisão, ambos negaram a autoria do furto, bem como negaram saber que se tratava de um veículo roubado. Um dos suspeitos passou pelo sistema prisional e já foi preso pela DRFV por crim3 da mesma natureza.

A vítim* será citada e o inquérito policial concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, responsáveis ​​pela condução do processo na segunda fase do processo criminal.

O delegado lembra que, ainda ontem, outros dois veículos foram recuperados e apreendidos no Detran / SE, quando houve tentativa de transferência de documentos, mas quando foram encaminhados ao fiscal do DRFV, constatou-se que se tratavam de veículos adulterados, com chassis implantado.

Fonte: SSP / SE

Deixe uma resposta