Grupo de notícias clique aqui

Polícia prende três suspeitos de envolvimento na mort3* de torcedor (Foto: reprodução/vídeo/SSP)

O Departamento de Homicídios e Proteção Individual (DHPP) prendeu três suspeitos nesta segunda-feira, 12, por envolvimento na briga entre torcedores que culminou na mort3* de um torcedor de 24 anos. A vítima morr3u* no dia 8 de fevereiro, após quatro dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe – Governador João Alves Filho (Huse).

De acordo com o DHPP, após investigar imagens e identificar os envolvidos, foram cumpridos três mandados de prisão. Os investigados têm 34, 22 e 18 anos. O suspeito de 18 anos foi um dos responsáveis ​​por atingir a vítima inconsciente com um extintor de incêndio, conforme imagem abaixo.

O DHPP informou que Ronald da Conceição Silva, conhecido como “Chapa”, é considerado foragido (Foto: SSP)

O DHPP informou ainda que Ronald da Conceição Silva, conhecido como Chapa, está foragido. Você pode conferir a lista completa dos outros suspeitos clicando aqui. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Disque, no número 181. O sigilo é garantido.

Classificação do crim3

A Polícia Civil anunciou que ocorrência entre torcedores organizados que culminou na mort3* do jovem deixará de ser tratado como tentativa de h0m1cíd10 e será classificado como h0m1cíd10 qualificado.

“Estamos trabalhando para dar uma resposta eficiente e rápida à sociedade e aos admiradores do futebol, bem como aos torcedores, que ficaram indignados com as cenas de viol3nc1a”, explicou o delegado Thiago Leandro. O delegado reforçou ainda que as pessoas podem ajudar no esclarecimento do caso encaminhando informações pelo telefone 181 ou indo a qualquer unidade policial.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Originalmente publicado em https://infonet.com.br/noticias/cidade/policia-prende-tres-suspeitos-de-envolvimento-na-mort3*-de-torcedor/