» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Policial Criminal é suspeito de atirar em adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira (14), em Marivan, em Aracaju. A vítim* estava voltando da escola para casa quando tudo aconteceu.

Segundo relato do adolescente, a história começa há cerca de dois meses. A vítim* é amiga de um motoboy. Um dia, o pai do carcereiro teve um desentendimento no trânsito com o entregador, o adolescente interveio na discussão. A partir de então, familiares contam que o menor passou a receber ameaças e por morar perto do suspeito, eles sempre se encontravam e as intimidações eram constantes.

Hoje, o jovem estava voltando da escola e deu de cara com o guarda da prisão. “Ele estava olhando para mim, e eu perguntei se ele sempre iria continuar com isso. Ele pegou e disse ‘o que você vai fazer’, quando eu menos esperava que seu pai viesse por trás e me acertasse com um ferro, “diz a vítim*.

O adolescente diz que caiu no chão e continuou a ser 3stuprd0*. Enquanto ele estava caído, o guarda da prisão teria disparado três tiros, mas apenas um atingiu a perna da vítim*.

fratura da vítim*

Ele ficou com vários hematomas na cabeça, ombro e dois ossos de uma perna quebrados. Agora, aguarda cirurgia no Hospital de Pronto Atendimento Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A família já fez o boletim de ocorrência.

Em nota, a Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc) afirmou que “está acompanhando o andamento das investigações sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública (SSP)” e que a Sejuc “vai colaborar com todos os processos necessários informações A Corregedoria foi acionada e durante a investigação prestará informações para esclarecer os fatos.O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado pela população e encaminhou a Polícia Militar para o local. Pessoas (DHPP) também estiveram no local e coletaram informações sobre a ocorrência ”.



Deixe uma resposta