Ponte Preta anuncia a contratação do zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


A Ponte Preta ganha novo peso no elenco. Nesta sexta-feira, o time campineiro anunciou a contratação do zagueiro Dedé, ex-Vasco, Cruzeiro e da Seleção Brasileira.

O jogador de 33 anos irá apresentar-se em Macaca em Janeiro para os tradicionais exames clínicos e físicos antes de se juntar oficialmente ao resto da equipa.

No momento, Dedé se recupera de uma lesão e não joga desde outubro de 2019, quando ainda jogava pelo Cruzeiro. Na Fox, foi também onde o jogador teve a passagem mais marcante.

Lá, jogou entre 2013 e 2019, tendo vencido duas vezes a Copa do Brasil (2017 e 2018) e o Campeonato Brasileiro (2013 e 2014).

A Ponte também anunciou nesta sexta-feira o lateral-esquerdo Guilherme Santos. Antes de ser apresentado oficialmente, como o Dedé, o jogador passará por exames médicos.

Guilherme, 33, coleciona diversos clubes em sua carreira, que começou no Vasco em 2008. Desde então, trabalhou em times como Atlético-MG, Santos, Figueirense, Bahia, Fluminense, Fortaleza e, mais recentemente, Botafogo.

Pelo Juventude, último clube que defendeu em 2021, teve uma passagem tímida: disputou duas partidas e deu uma assistência.

Agora, Dedé e Guilherme Santos chegam para ajudar a Ponte a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro após ter falhado em 2021 e, por alguns instantes, até mesmo correndo o risco de cair para a Série C no Brasileirão.

Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta