Prefeitura de Aracaju altera funcionamento de feiras livres

Prefeitura de Aracaju altera funcionamento de feiras livres

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


A medida abrange também feiras dos bairros Santa Maria e Coqueiral. (Foto: Felipe Goettenauer / PMA)

Devido às comemorações do Ano Novo, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), suspenderá temporariamente três feiras livres na capital. A feira de Aruana (Costa Nova), que antes era antecipada para a tarde desta quinta-feira, 30, não vai funcionar. A medida abrange também feiras dos bairros Santa Maria e Coqueiral.

Segundo a empresa municipal, a decisão é tomada após avaliação e vai ao encontro de um pedido dos feirantes. A Emsurb também promoverá outras mudanças com a antecipação para os dias 31, sexta-feira, pela manhã, das feiras dos bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, São Carlos e Santa Tereza.

De acordo com a Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), a partir da próxima terça-feira, dia 4, todas as feiras serão retomadas nos dias e horários habituais.

As feiras centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como as feiras setoriais (bairros), funcionam normalmente, das 6h às 16h45, do dia 31 de dezembro. No sábado (1º de janeiro), feriado da Confraternização Universal, os espaços permanecem fechados, reabrindo ao público na manhã seguinte, dia 02, a partir das 6h.

Fonte: Ascom / PMA

Deixe uma resposta