Presidente do Fortaleza revela planos do Corinthians para Éderson #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Um dos jogadores emprestados pelo Corinthians que mais conseguiu valorizar na temporada de 2021 foi Éderson.

O volante encerrou o ano como um dos principais atletas de Fortaleza e ajudou a equipe a fechar o Campeonato Brasileiro na quarta colocação, à frente do Timão.

Mas o contrato com Leão expirou e Éderson, em tese, voltará ao CT Joaquim Grava.

Marcelo Paz, presidente de Fortaleza, revelou nesta sexta-feira os planos do Corinthians para o jogador de 22 anos e deixou o Tricolors com poucas esperanças.

“A informação que temos é que o Éderson é um atleta que o Corinthians entende que pode ter uma negociação para uma janela internacional. Não o vejo sendo usado no Corinthians agora porque acabaram de trazer o Paulinho lá, tem o Cantillo, tem o Renato Augusto, outros jogadores ”, comentou o agente à Rádio Verdes Mares.

“O Ederson, chegando lá, poderia até ser titular, porque ele tem bola pra isso, mas não seria tão prevalente como ele está aqui em Fortaleza. Ele foi o jogador que mais jogou em 2021, 53 jogos, líder de minutos e jogos, então a tendência é que haja negociações internacionais. Se isso não acontecer, de repente, pode haver algum negócio com Fortaleza novamente ”, finalizou Paz.

O Timão contratou a Éderson no início de 2020. Na época, o volante era livre no mercado e tinha 70% dos direitos econômicos adquiridos pelo alvinegro. Os 30% restantes são do próprio atleta. O título vai até o final de janeiro de 2025.

Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta