» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

James Leifert. (Foto: Divulgação)

O hospedeiro James Leifert precisava ficar longe do The Voice Brasil. Apressadamente, Tiago foi substituído por André Marques no reality show musical da Rede Globo.

Tudo aconteceu durante a fase de confronto. Segundo informações divulgadas durante o programa A Tarde é Sua, atração dirigida por Sonia Abrão na RedeTV !, tudo aconteceu às pressas e André Marques foi escolhido para assumir o programa.

Vale lembrar que este será o último show de Tiago Leifert na Rede Globo. Ele já deixou claro que não renovará o contrato com a rede e surpreendeu a todos.

O apresentador enviou nota para falar sobre sua saída da Rede Globo. “Chega um momento na vida de todo jovem em que ele precisa deixar a casa dos pais e enfrentar o mundo. Na minha vida pessoal obviamente já passei por esse momento, meu cabelo (ou a falta dele) não mente: tenho 41 anos, sou casado e sou pai. Na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que amo ”.

Além disso, comentou: “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discutir com a Globo no ano passado. Como não havia pressa, concordamos em conversar novamente no final do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente amadurecida, comuniquei minha decisão à Globo ”.

Tiago Leifert bate o pé, já sabe onde vai aparecer fora da Globo e faz um comunicado oficial: "Desinformado"

Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert nega boatos sobre BBB22

Recentemente, começaram a circular boatos de que, mesmo após a renúncia, Tiago Leifert apresentaria o BBB22, uma versão da realidade que estreia em janeiro do próximo ano.

+ A Fazenda 2021: Lary Bottino acaricia a parte íntima de Bil e ventiladores detonam: “Sem chance”

“Zero chance. Abaixo de zero ”, declarou o famoso em conversa com o Notícias da TV. De acordo com o portal, aliás, fontes da Globo afirmaram que não havia chance de seu retorno.

“Realmente, você está correto, não prossegue. Nada mudou ”, acrescentou Tiago Leifert. Ele só ficará no canal até dezembro, quando termina a atual temporada do The Voice Brasil.

O post Sobre a saída da Globo, Tiago Leifert é substituído com pressa e sai O Voice Brasil estreou no Ocanal – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Deixe uma resposta