» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Na tarde desta quarta-feira, através de nota oficial publicada no Twitter, O O São Paulo anunciou o fim do ciclo do argentino Hernán Crespo como técnico. Uma hora depois, pela mesma rede social, o atacante Emiliano Rigoni postou um emoji de tristeza.

Também argentino, Rigoni fez grande número com o Crespo e se firmou como o melhor jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Titular do absoluto, o atleta chegou ao clube Morumbi em maio deste ano e já marcou 11 gols pelo time, além de cinco assistências.

Com o baixo desempenho ofensivo do São Paulo no Brasileirão, Rigoni acabou se destacando com o Crespo, sendo utilizado em diversas funções no ataque. Recentemente, o jogador vinha atuando aberto pelo lado direito do campo.

O São Paulo agora vai ao mercado em busca de um técnico para a reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 13ª colocação, com 30 pontos, e enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, no Morumbi. A Fãs independentes e o preparador físico Alejandro Kohan também falaram em suas redes sociais sobre a saída de Crespo e de sua comissão técnica.

Deixe o seu comentário




.

Deixe uma resposta