» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

A cantora Projota (Foto: Reprodução)

A Projota assumiu uma atitude que surpreendeu muita gente. Isso porque, em tom dramático, ele se despediu das redes sociais e disse que está passando por um momento turbulento. Assim, o cantor lembrou de sua carreira e deixou um recado para seus seguidores.

+ Karol Conká, Projota e mais: Conheça os “Rejeitados” do BBB21

“Eu já fui uma tela em branco e, rabiscando linhas tortas e esboços de ideias em minhas folhas, criei a mim mesmo. Já se foram os dias em que me gabava de quantos discos de ouro ganhei. Hoje, mais madura, me olho no espelho e me orgulho de tantos discos que já mandei para o mundo. Filhos de um pai solteiro viajante, sem casa, sem tempo, nada, apenas aquela velha tela em branco “, escreveu ele.

“Dessa vez eu estava passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas as perdas que me vi em um mar de medo, realmente não sabia o que fazer. Dizem que quando você está perdido, é importante saber o caminho de casa. Esta viagem pelas galáxias dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi e me encontrei. Aqui estamos perdidos, permita-me o neologismo. Nunca estivemos tão distantes. É hora de nos vermos ”, concluiu Projota.

Em resumo, Projota reflete sobre sua passagem durante o BBB21

Assim, vale lembrar que, recentemente, em uma rede social, a cantora afirmou que a saudade de casa acabou sendo um dos sentimentos mais difíceis de enfrentar durante o BBB21.

Singer respiradouros (Foto: Reprodução)

Singer respiradouros (Foto: Reprodução)

“O pré-confinamento me emocionou muito. E, mesmo em casa, sentia sua falta todos os dias. Era uma sensação que às vezes voltava e me atrapalhava. Embora pudesse me humanizar, me cegou. Num teste de anjo, quando cometi um erro, chorei muito ”, disse Projota.

Deixe uma resposta