» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Nesta quarta-feira, o Brasil derrotou Venezuela por 3-1, reviravolta, em Caracas, das eliminatórias da Copa do Mundo. Raphinha foi o grande destaque da partida, substituindo Everton Ribeiro na volta do intervalo e dando duas assistências.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Após o jogo, o atacante do Leeds United falou sobre as orientações que recebeu de Tite e não escondeu que espera ter plantado uma dúvida na cabeça do treinador.

“Tite me pediu para fazer o que faço no Leeds, o que me trouxe para a Seleção. Acredito que não o decepcionei, nem meus companheiros, nem o torcedor brasileiro”, disse Raphinha.

“É sempre bom fazer um bom jogo e colocar a responsabilidade no treinador. Respeitando os meus companheiros, claro, é o Everton do outro lado. Acho que é uma boa dúvida para ele, mas estou aí para mostrar o meu trabalho. Agora, cabe a ele “, acrescentou.

O atacante de 24 anos havia sido convocado por Tite no último FIFA Date, mas os brasileiros que disputam o Campeonato Inglês não puderam viajar para a América do Sul, devido à pandemia. Raphinha está no Leeds desde outubro de 2020, quando foi contratado por cerca de 17 milhões de libras (R $ 123 milhões na época) de Rennes, da França.

Com o resultado, o Brasil chegou a 27 pontos, liderando as eliminatórias. A equipe retorna a campo no próximo domingo, para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, às 18h.
Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta