» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Resumindo, Renata Fan desabafou durante o ‘Jogo Aberto’ (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (29), Renata Fan Foi o tema do ‘Jogo Aberto’ ao vivo, exibido tanto na TV quanto nas plataformas digitais do programa. Isso porque, na época, ela deu um empurrão em uma colega de trabalho, e se justificou dizendo que era uma falha técnica.

+ Simone fica frustrada por não conseguir realizar seu sonho: “Dificuldade demais”

+ Arthur Aguiar detalha sexo com Mayra Cardi e fala sobre traição: “Meu problema”

Em primeiro lugar, a atração realmente sofreu alguns erros, e acabou indo ao ar antes do tempo, permitindo assim o vazamento de imagens dentro das transmissões feitas na internet. No entanto, o apresentador nega estar juntos que ela empurrou a garota. Em sua versão, ela diz que todos ainda estavam “um pouco malucos” quando a situação ocorreu.

“Havia uma imagem que parecia que eu estava empurrando alguém, especificamente meu maquiador e cabeleireiro. Eu nunca faria isso ”, explicou Renata Torcida, durante a edição desta quinta-feira (30) do programa de esportes.

“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho. Começamos o show de forma bastante tumultuada e, sem que eu soubesse, fomos ao ar mais cedo, geralmente só mais tarde. E gostaria de dizer que se tem uma coisa que sou contra no futebol, no esporte e na vida, principalmente, é a questão da vi0lência*. Eu nunca faria a uma pessoa o que condeno aqui. A pessoa em questão trabalha comigo há 12 anos, é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucos, ela é próxima de mim, vai para minha casa ”, diz o apresentador.

Renata Fan desabafa sobre notícias falsas

Além disso, Renata Fan também aproveitou para falar sobre algo de que está cansada. Em suma, ela diz que não aguenta mais ver seu nome envolto em manchetes falsas na web, embora já saiba que está sujeita a isso por ser uma celebridade e estar diariamente sob os holofotes.

“Estou um pouco cansado. Hoje, as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, só querem trazer fatos ruins. Ou principalmente criar uma situação que não existe. Minha filosofia de vida é esclarecer qualquer coisa, penso positivamente, quero melhorar a cada dia. Desde o primeiro Jogo Aberto, em 5 de fevereiro de 2007, de um ano para o outro, optei por ter apenas cinco dias de férias, para não abandonar o programa, para não deixar as pessoas em paz ”, disse o apresentador.

Deixe uma resposta