» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O Flamengo jogou três jogos muito abaixo do peso por causa do Qualificatórias Sul-Americanas. Sem partidas adiadas, a equipe não podia contar com peças importantes. Então, ficou no 1 para 1 gostar Red Bull Bragantino, mas ganhei força, por 3 a 0, e Juventude, por 3 para 1. O técnico Renato Gaúcho valorizou a força do time após os duelos.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Costumo dizer que o Flamengo tem um grupo, não apenas 11 jogadores. Claro, quando mudamos, o relacionamento é alcançado. Mas não estou reclamando disso, porque, justamente, temos um grupo muito forte e a diretoria que o montou está de parabéns. As dificuldades virão e os fãs precisam entender. Mas confio na força do grupo ”, disse o treinador.

Nos últimos dias, o Rubro-Negro conviveu com as ausências do meio-campista Éverton Ribeiro e do atacante Gabigol, ambos com o Seleção brasileira. O lateral-direito Mauricio Isla defende o Chile, enquanto o meio-campista Giorgian de Arrascaeta se machucou no Uruguai. Apesar disso, Renato decidiu adotar o modo leve e parar de reclamar de problemas.

O treinador também evitou as críticas a Tite, que vai deixar Gabigol na reserva contra o Uruguai: “Não sei se eles [Gabigol e Éverton Ribeiro] Eles vão jogar. Mas é com Tite, que é muito bem pago para escalar a seleção brasileira, pago para pensar. Só posso dizer que, se eles jogarem, espero que não se machuquem. Além disso, sempre vou torcer para que a Seleção Brasileira ganhe seus jogos. ”

O Flamengo volta a campo no domingo para o Campeonato brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). O técnico Renato Gaúcho vai definir o time que vai a campo nas próximas horas. Ele pode preservar nomes, já que está de olho no confronto de quarta-feira com o Athletic-PR, para a partida semifinal do Copa do brasil.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta