» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Sergi Roberto tem contrato com Barcelona até o final da temporada atual. O meio-campista e o clube se uniram para renovar o vínculo nos últimos meses, mas a negociação está empatada. As informações são do jornal espanhol Sports World.

De acordo com a publicação, o agente do jogador, Josep Maria Orobitg, disse que atualmente “está tudo parado”. No entanto, frisou que “a qualquer momento a negociação pode recomeçar”.

Em meio a uma crise financeira, o Barça pretende reduzir os salários dos principais atletas – entre eles Roberto. Treinado na base do clube, o jogador de 29 anos é versátil, podendo jogar no meio-campo e nas laterais, sendo visto com bons olhos pela diretoria.

Se não renovar até 31 de dezembro deste ano, Sergi poderá deixar o Barcelona e assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Assim, a equipe catalã não receberia uma taxa de transferência.

Na atual temporada, Sergi Roberto disputou oito partidas, marcando dois gols e uma assistência. Ele começou na derrota para o Atlético madrilenho, por 2 a 0, último sábado.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta