Ricardo Rocha agradece torcida e se despede do Cruzeiro: “Sensação de dever cumprido” #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Demitido do cargo de diretor técnico da cruzeiro, Ricardo Rocha despediu-se do clube nesta terça-feira pelas redes sociais. O ex-jogador agradeceu o apoio que recebeu da torcida e destacou que sai da Fox “com sentimento de dever cumprido”.

“A todos os torcedores do Cruzeiro, muito obrigado, vocês me receberam com muito carinho e respeito. Saio com um sentimento de dever cumprido, chegamos com a missão de não cair para a série C, não caímos. O Cruzeiro precisava de investidores e parceiros , Fui atrás e consegui. Precisávamos de jogadores e não podíamos contratar, fiz questão de olhar para a base, trouxemos alguns nomes para a primeira equipa, como deves saber ”, escreveu o ex-jogador.

O ex-treinador também comentou que entende as mudanças na gestão e agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela confiança no trabalho. “Entendo que os novos dirigentes queiram seguir outro caminho, mas não posso deixar de agradecer ao Luxemburgo, que apostou e confiou em mim, para que juntos pudéssemos fazer muito dentro do possível. Sei que fizemos e para que saio agradecido e em paz ”, acrescentou.

Após a compra do clube celestial por Ronaldo, o Cruzeiro passou por mudanças na diretoria e na comissão, com foco na reconstrução do time. Além de Ricardo Rocha, Vanderlei Luxemburgo também teve saída confirmada.

O ex-jogador assumiu a direção técnica da Fox em agosto e permaneceu no cargo por quatro meses. Chegou à direção do Cruzeiro a convite do próprio Luxa, que acabava de assumir o comando do time.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta