» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Antes de confirmar a indicação de Gui Araujo para a fazenda, Rico Melquíades, agricultor da semana, teve um pequeno atrito com Adriane Galisteu por querer fazer a apresentadora de “A Fazenda 13” (RecordTV) garantir que sua indicação não se salvaria da cadeira quente.
“Dri, quero te fazer uma pergunta primeiro: minha nomeação não tem um cristão para tirar do banquinho, certo? Só se for agricultor?”, Questionou Rico Melquiades. “Sim. Isso mesmo” Adriane Galisteu respondeu brevemente.

Rico não desistiu e, mais uma vez, tentou tirar do apresentador de “A Fazenda 2021” que sua indicação à fazenda não seria salva.
Não tem lâmpada, não tem? Só se ele voltar como fazendeiro. Ele sentou lá, ele está lá, certo?Rico
“Não sabemos a força que Gui Araujo tem”, alertou Adriane Galisteu. “Então meu poder não é supremo, é?” Rico reclamou. “Quero dizer-lhe que o seu voto é absoluto”, contrapôs Galisteu.

“Meu voto é absoluto. Ninguém mexe com ele?”, Rico perguntou novamente. “Quem quer que você coloque lá vai sentar no primeiro banco”, respondeu Galisteu. “Tudo bem. E você não vai embora? Virar fazendeiro?”, Perguntou o peão novamente.
Adriane Galisteu, então, encerrou a história. “Pronto, não posso mais te dizer porque não conheço o poder”, declarou ele.
“Ei pessoal, meu poder é inútil”, Rico reclamou novamente. “Uma coisa de cada vez, Rico. Acalme seu coração”, concluiu Galisteu.

Fonte: Uol

    .

Deixe uma resposta