» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Nesta terça, o O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova. Rony destacou a qualidade do adversário, mas reconheceu que a equipe teve uma queda no desempenho durante a partida.

“Difícil, muito difícil. Sabíamos o quão difícil seria, o Bahia é uma equipe muito qualificada, de um grupo muito forte. Tentamos propor nosso ritmo de jogo, fizemos um primeiro tempo ótimo e tivemos oportunidades de mat4r* o jogo, deles O goleiro também fez grandes defesas. No segundo tempo, deixamos um pouco a desejar, paramos de jogar um pouco ”, disse à TV Globo.

No segundo tempo, Wesley foi expulso após acertar um zagueiro baiano no rosto e Gabriel Menino teve de ser substituído, com dores no tornozelo esquerdo. Então Ron foi movido para a ala direita.

“Infelizmente tivemos um jogador expulso e a infelicidade do Gabriel Menino se machucar em uma jogada. Lá, isso mostra o espírito do grupo. Todos estão empenhados em fazer um grande trabalho, tentando melhorar da melhor maneira possível. acreditamos que só com trabalho e com a força que o nosso grupo tem é que vamos atingir os nossos objetivos ”, concluiu.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 40 pontos, na quarta colocação. O próximo jogo da equipe é contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.
Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta