» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Santos definiu o plano de retorno de Sandry. O meio-campista de 19 anos está nos estágios finais de recuperação de uma cirurgia no joelho direito. A reconstrução do ligamento cruzado anterior ocorreu no dia 7 de abril, há seis meses e uma semana.

Peixe prevê que Sandry esteja à disposição do técnico Fábio Carille no clássico contra o Palmeiras, no dia 7 de novembro, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo da evolução dos treinos, a estreia pode ocorrer em frente ao Atlético, na Arena da Baixada, no dia 30 de outubro.

Sandry já treina com a bola no gramado do CT Rei Pelé e vai aumentando gradativamente a carga de atividades até poder trabalhar sem limitações com os companheiros. O processo será semelhante ao de Jobson.

Sandry teve acompanhamento individual do fisioterapeuta Tom Pierin desde o início do tratamento. O departamento médico está extremamente satisfeito com a recuperação do atleta.

Depois de se profissionalizar e ganhar espaço com a camisa 38, Sandry vestirá a 6 do Santos. A escolha do número tem a ver com a admiração por Thiago Alcântara, do Bayern.

Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta