Santos teve pior aproveitamento como mandante no Brasileirão desde 2012 #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


As más atuações do Santos nas competições disputadas na temporada de 2021 também se refletiram no desempenho na Vila Belmiro. Conhecido pela força jogando na Vila Belmiro, o Peixe teve seu pior desempenho como mandante em um Campeonato Brasileiro desde 2012.

Com nove vitórias, seis empates e quatro derrotas, o Alvinegro somou 33 pontos pelo Brasileirão em casa, uma melhora de 57,9%. Nove anos antes, o Santos havia conquistado o mesmo placar da equipe da casa, mas com uma vitória a menos, nove empates e dois reveses.

Os números não foram menores por causa do apoio da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro. Após a volta do público aos estádios, o Peixe disputou oito jogos na Vila Belmiro e garantiu cinco vitórias, duas derrotas e um empate, com desempenho de 62,5%.

Até a volta da torcida, o desempenho do Santos em casa pelo Brasileirão era de apenas 51,5%, com quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas.

De 2012 para cá, o Santos também somou 33 pontos nos jogos em casa da competição nacional em 2014 e 2018. Em ambos os anos, porém, os critérios de desempate foram superiores.

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta