São Cristóvão libera dose de reforço para idosos de 60 anos ou mais


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
(Foto: Dani Santos)

O reforço da dose para idosos com 60 anos ou mais foi divulgado a partir desta quarta-feira, 13 de outubro, no município de São Cristóvão. O reforço está sendo aplicado para quem completou 6 meses da última dose, ou seja, até o dia 13 de abril. A aplicação é realizada de segunda a sexta-feira, sempre das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 ou até ao final das doses.

segundas doses

As segundas doses das vacinas da Fiocruz e Pfizer estão previstas para quem tomou o imunizante até 13/08. A dose adicional para imunossuprimidos é liberada para aqueles que completaram 28 dias da última dose contra Covid-19.

Para os profissionais de saúde, o reforço é destinado àqueles que tomaram a segunda dose até 31 de março, em três pontos específicos de vacinação: UBS Ironia Maria (bairro Romualdo Prado), Paroquial Hall (Eduardo Gomes) e UFS (Centro de Experiências).

Vale lembrar que as doses para adolescentes permanecem suspensas até que a Secretaria de Saúde receba uma nova remessa para dar continuidade à vacinação desse público.

A vacinação se dá mediante apresentação dos seguintes documentos: carteira do CPF ou SUS, comprovante de residência em São Cristóvão, no caso da segunda dose, carteira de vacinação e carteira de identidade.

Locais de vacinação

– Universidade Federal de Sergipe-UFS (Centro de Vivência); segunda a sábado

– UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); Seg. Sexta-feira

– Câmara de Freguesia de Loreto (Eduardo Gomes); segunda a sábado

– UBS Jairo Teixeira (Centro); segunda a sábado

– UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); Seg. Sexta-feira

– UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); Seg. Sexta-feira

– UBS Raimundo Aragão (Divineia); Seg. Sexta-feira

– UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta-feira;

– Paróquia Nossa Senhora das Graças (próximo à UBS Antônio Florêncio – Tijuquinha) – segunda, quarta, quinta e sexta-feira;

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Deixe uma resposta