São Paulo renova com a lateral Mônica por mais uma temporada #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


O São Paulo anunciou neste domingo a renovação do contrato da lateral-direita Mônica. O novo vínculo do jogador é válido até o final da próxima temporada.

O atleta, que também pode atuar como atacante, chegou ao clube no início deste ano. Durante a preparação para a estreia no Brasileirão Feminino, lesionou-se e rompeu o ACL, o que impossibilitou a sua entrada em campo durante as competições.

“Foi um momento muito difícil para sofrer essa lesão. Algo que ninguém gostaria de passar. E como é minha segunda recuperação, muitas vezes me pergunto por que isso aconteceu comigo, mas entendi o propósito e meu processo e eu comecei a vivê-la. a partir daquele momento, percebi que poderia mudar tudo o que fizesse, apesar de ter aprendido, para viver de uma forma ainda melhor e escrever a minha história ”, disse.

Quase oito meses após a lesão, o lateral se prepara para voltar a campo e finalmente estrear com a camisa tricolor.

“Apesar de tudo, este ano trabalhei incansavelmente. Sou assim em todos os lugares e em todos os momentos e não foi diferente. Posso dizer que dobrei o trabalho para estar mais do que preparado para o elenco, para todos os atletas, para a equipe, valorizando cada segundo de cada pessoa que se dedica a este clube ”, comentou.

Além de Mônica, o time feminino de São Paulo também anunciou as renovações com a lateral-esquerda Natane, a meia Maressa e a meia-ofensiva Naná. A goleira Carla, a lateral-direita Giovana e as volantes Formiga e Yaya, com contratos em vigor, também permanecem na equipe.

“Este ano os fãs podem esperar muita determinação, muita força e determinação. Sou uma pessoa muito ambiciosa e onde estou sempre procuro títulos. Almejo muito e trabalho muito por isso. entre no grupo e conquiste o que quer que seja. por chegar nesta nova temporada. Estou realmente ansioso para dar tudo de mim, porque foram dois anos de muito aprendizado e quero fazer tudo o que não pude. garanto que vou fazer três vezes melhor “, acrescentou o jogador.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta