SBT bate o martelo sobre Patricia Abravanel aos domingos e volta de Silvio Santos

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Resumindo, o Programa do Faustão na Band, no dia 1º de janeiro (Crédito: Divulgação)

A Banda que declarou guerra à Globo este ano, está prestes a começar a transmitir o programa de Fausto Silva, Faustão na Band. A emissora da família Marinho recebeu uma mensagem tão curiosa quanto o canal do Morumbi na internet, no último domingo (9), ao mostrar Domingão com Huck.

Em uma rede social, a Banda declarou “Chega essa hora e eu sinto sua falta, né minha filha? Calma, falta pouco para #FaustaoNaBand”.

Assim, o programa do Faustão na Band estreia no dia 17 de janeiro e tem mais patrocinadores do que no outro canal, e busca conquistar o terceiro lugar que hoje pertence ao SBT. A emissora inicia o ano mais competitivo do mercado televisivo.

Para quem não lembra Faustão estreou na Band no dia 1º de janeiro e teve ótima audiência, o canal conseguiu uma audiência quase nunca vista para o dia e horário. Aliás, ele falou um pouco sobre a atração!

“Essa equipe aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso nos dará toda força para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Banda”, disse ele na época.

O canal Saad Family, Band, também pondera:

“O Faustão já é uma realidade para todos que vivem o dia-a-dia da construção de um dos maiores projetos da nossa carreira. Mais de 300 profissionais estão trabalhando para esta estreia e estamos investindo fortemente em tecnologia e recursos 3D. Será um programa voltado para a família, com a intenção de devolver a alegria aos lares do Brasil”.

“Faustão é o apresentador mais próximo e o que mais respeita o departamento comercial. Este Padrão de qualidade Fausto Silva será trabalhado na Banda”, acrescentou Cris na época.

Veja também:

Deixe uma resposta