SBT: Repórter passa por apuros, tem microfone tomado e é xingada ao vivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Em seguida, a repórter Melina Saad teve problemas durante o telejornal Primeira Impacto, no SBT (Crédito: Reprodução)

Ao editar o Primeiro Impacto na quinta-feira (13) a repórter Melina Saad estava com problemas. Ao relatar um acidente, viva em SBT, mostrando imagens do carro e dando detalhes do ocorrido, o motorista do veículo se indignou e foi embora. Melina estava cobrindo o acidente de trânsito ocorrido na região de Diadema, em São Paulo.

+ Taís Araújo surpreende público com imagens e revela

Resumindo, o homem tirou o microfone do SBT das mãos do repórter, jogou o equipamento no chão e começou a pisar nele. Então, o repórter se assustou e acabou se afastando do motorista, que estava brigando com o cinegrafista.

Um homem invadiu o link ao vivo do Primeira Impacto, noticiário exibido pela manhã pelo SBT (Crédito: Reprodução)

Um homem invadiu o link ao vivo do Primeira Impacto, noticiário exibido pela manhã pelo SBT (Crédito: Reprodução)

Resumindo, a matéria do SBT mostrava o veículo que colidiu com o muro de uma igreja. Antes de serem agredidos, o cinegrafista também mostrou o estado do carro, alegando que o motorista voltava de uma festa com amigos quando tudo aconteceu, sem nenhuma fatalidade.

Ver:

Por fim, conheça a programação do SBT:

Desde o último dia 10, o SBT tem uma programação diferenciada em várias faixas do dia. O telejornal Primeira Impacto vai ao ar das 6h às 9h30, quando chega o Bom Dia & Cia.

+ Lexa tem agressão dentro de casa e toma uma decisão inevitável

+ Xuxa não deixa a data passar e manda recado para Renato Aragão, Didi

O novo telejornal do SBT começa às 12h e termina às 14h15, antecedendo Casos de Família. Às 15h45 começa o Fofocalizando, que termina às 16h30 quando começa o Vem Pra Cá. Às 17h, começam as novelas da tarde do canal paulista com Mar de Amor.



Deixe uma resposta