» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Nesta quinta-feira, a técnica Simone Jatobá comandou o primeiro treino coletivo da Seleção Brasileira Feminina Sub-17 na nova janela de treinos, que vai até o dia 28 de outubro.

A treinadora da equipe mandante, Pia Sundhage, também esteve em campo em Pinheiral (RJ) após o treinamento. Além dela, estiveram presentes Duda Luizelli, coordenadora das equipes femininas e auxiliares Lilie Persson e Bia Vaz.

(Foto: Thais Magalhães / CBF)

“Sempre gosto de estar em campo, ver os atletas jogando e os treinadores tentando torná-los melhores. É muito bom ver os jovens atletas, porque diz um pouco sobre o que vai acontecer daqui a 5, 6 anos. São esses jogadores que vão fazer a diferença no Brasil ”, disse Pia.

A Seleção Feminina Sub-17 tem três jogos-treino já programados para o período. O primeiro será no dia 13 de outubro, contra a seleção feminina sub-18 do Fluminense. No dia 20, o convocado enfrenta a seleção masculina sub-13 do Botafogo.

O último compromisso, dia 27, ainda não tem adversário definido.

“É um novo ciclo em que procuramos experimentar e inovar. Esta é a quarta chamada do ano, e já estamos a criar uma coluna mais sólida, testámos alguns atletas e muitos deles se repetiram nesta chamada”, analisou Simone Jatobá.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta