“Senti algo na cabeça e desmaiei”, sensitiva divulga carta cruel enviada por Marília Mendonça do mundo espiritual e ASSUSTA a todos! – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


“Senti uma coisa na cabeça e desmaiei”, sensitiva revela uma carta cruel enviada por Marília Mendonça do mundo espiritual e ASSUSTA a todos!, Olha;

Todo o país ficou chocado com a triste mort3* da cantora Marília Mendonça há alguns meses, onde o mundo sertanejo ficará para sempre com uma imensa dor irreparável pela falta que a cantora fará, assim como sua família e milhares de fãs em todo o mundo. mundo. o país.

Sensitive divulga carta psicografada de MARÍLIA MENDONÇA

Recentemente, a sensível Érica Dias, acabou publicando uma carta psicografada da cantora Marília Mendonça, que morr3u* em um acidente de avião aos 26 anos, confira a carta abaixo;

“Marília Mendonça! 12 de janeiro de 2022. Carta de seu mentor Ronald…

“Vim através do meu mentor dizer que estou me recuperando das cicatrizes e mágoas que tive de algumas pessoas. Minha mãe sabe muito bem disso. Das lágrimas que chorei e das lutas que vivo. Apesar de tudo, estou me recuperando aos poucos. Esse não é o mesmo período do lado espiritual”, ela começou.

“Bem, quero dizer que estou bem. Sentindo falta de todos vocês, minha doce mamãe. Meu amor. Meu filho”.

“Senti algo na cabeça e desmaiei”, sensitiva divulga carta cruel enviada por Marília Mendonça do mundo espiritual e ASSUSTA a todos!

“Agradeço a todos que foram se despedir do corpo, porque antes do avião cair eu já estava do outro lado. Peço orações a todos que ficaram tristes por mim e também para dizer que sinto muita falta do meu filho e da minha mãe. Mas em breve poderei visitá-lo. E [pedir para] minha mãe cuidando de sua saúde, hormônios e meu filho com algo no sangue. Nada grave. A falta de comida, vitaminas, uma infecção. Ele vai ficar bem. Vai ficar tudo bem mãe.”

“Foi o meu dia. Meu tempo, sim. A desencarnação foi um sopro. Senti algo na minha cabeça e desmaiei. Acordei há alguns meses, já do lado do tratamento espiritual da alma e das cicatrizes. Eu precisava me libertar. De algumas pessoas e sentimentos, foi preciso.”

Cantora diz que filho seguirá carreira musical

“Meu filho vai continuar a música. Posso falar pouco através do mentor, mas quando estiver pronto, sim, posso enviar mensagens. Por enquanto, apenas através de almas amigas, irmãos de luz. Alguns ainda estão perdidos com a minha ausência, vejo que foram muitos, mas calma, estou bem”.

“Ouvi uma mulher, uma amiga, dizer que queria estar comigo imediatamente. Eu não posso. Você teria ficado. Ao vivo e com sequelas. Não era sua hora. Ela terá um sonho comigo e se sentirá muito feliz.”

MARÍLIA MENDONÇA DIZ ADEUS EM CARTA

“Me despeço e peço muita força a todos. E minha família, muita superação. E a dor, deixe-a para trás. Beijos para todos vocês. Vos amo. Filho eu te amo, sei que você vai aceitar quando for maior e falar comigo. Muito obrigado aos espíritos de luz por me ajudarem a me comunicar com todos através da minha mentora”, finalizou Marília Mendonça.

Vídeo: Idosa que não recebeu mensagens dos filhos leva o celular para a oficina e um técnico faz uma triste descoberta, Assista;

Tristeza! Celebridade morr3 aos 15 anos após DOENÇA GRAVE e país fica de joelhos: “Dor imensa”

Deixe uma resposta