Grupo de notícias clique aqui

A pistola usada pelo influenciador Rodrigo Amendoim pertence a um soldado lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Conforme a fonte do Informe Baiano, o policial relatou ao comandante e ao subcomandante da unidade que, por volta das 12h de sábado (28/10), passou o período da tarde na residência de Amendoim, que era seu “amigo de infância”. Já no início da noite foi surpreendido com a notícia da mort3* do influenciador.

O soldado disse ainda aos comandantes, no final da noite de sábado, que esqueceu a sua arma de fogo pessoal quando havia usado o banheiro da casa de Amendoim. A fonte do IB relata que ele acrescentou que após sair do apartamento de Amendoim se dirigiu para um sítio e acabou ficando sem internet.

O militar foi orientado pelos oficiais da PM a informar o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele esteve na unidade, mas não conseguiu registrar a ocorrência. Em seguida foi até a Delegacia de Lauro de Freitas, onde também não foi bem sucedido. O militar vai se apresentar na segunda-feira na Delegacia de Itinga, responsável pela apuração, para esclarecer o caso.

O plantão da Corregedoria da PMBA informou ao soldado que não haveria necessidade de apresentação na unidade por não existir crim3 militar e a arma em questão não pertencer a PMBA. via G1

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s);
js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Originalmente publicado em https://siganoticias.net.br/policial-alega-que-esqueceu-pistola-na-casa-de-influenciador/