Serviço de emissão de documento de identificação pode ser realizado na sede da Fundat


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Nesta quarta-feira (13), foi iniciada a oferta do serviço de emissão de carteira de identidade na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) da Fundação Municipal para o Trabalho (Fundat), no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

A medida visa proporcionar maior comodidade às pessoas incluídas no cadastro único do governo federal, que precisam emitir o RG gratuitamente. A emissão da 1ª e 2ª vias no Fundat destina-se apenas aos cidadãos cadastrados no Cadastro Único. A 2ª via também é emitida para as vítimas de crimes de furto e furto no território sergipano em menos de 30 dias após a ocorrência.

O atendimento na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) Maria Emília dos Santos (Dona Bibi), no Bairro Santos Dumont, é das 7h00 às 15h00. e o expediente é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Para marcar o encontro, você deve acessar o link. Após o agendamento, o cidadão deve comparecer no dia e horário agendado para a emissão do RG.

Na UQP Santa Maria, o atendimento é feito das 7h às 15h e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Na sede da Fundat, os atendimentos são das 7h00 às 16h00 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00.

Para melhor organizar o serviço, serão emitidas 18 carteiras de identidade por dia, sendo nove na 1ª via e nove na 2ª via. No entanto, na sede serão emitidos 20 bilhetes de identidade por dia, sendo dez deles a 1ª via e dez a 2ª via.

Deixe uma resposta