SMTT busca suprir linhas afetadas pela paralisação dos rodoviários


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
SMTT busca abastecimento de linhas afetadas pela paralisação de rodovias (Foto: redes sociais / Xaropinho Notícias)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou nesta quinta-feira, 14, que já entrou em contato com as demais empresas que fazem parte do sistema de transporte público para que mais ônibus entrem em operação para abastecer as linhas atingidas pela a paralisação.

Desde a madrugada, os ônibus da Viação Progresso paralisaram as atividades. De acordo com a categoria, o pleito é para o pagamento de salário e benefícios como vale-refeição. Segundo a Setransp, 146 ônibus estão paralisados ​​e 43 linhas afetadas, principalmente a Zona de Expansão.

A SMTT também destacou que está acompanhando as negociações entre a empresa e o funcionário, e a expectativa é que a situação seja resolvida o mais rápido possível para que o sistema volte a funcionar normalmente, sem causar danos à população.

Por conta da paralisação, imagens de alguns pontos de ônibus lotados de Aracaju e Grande Aracaju já estão circulando nas redes sociais, principalmente na região do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

por João Paulo Schneider

Deixe uma resposta