» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
Um homem de 31 anos ligou para a PM e sua mãe, uma aposentada de 68 anos, que gastou quase R $ 6 mil em uma residência de prostituição e não conseguiu pagar a dívida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), no Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto (SP).

O boletim policial informa que a corretora, que é casada, passou o último sábado (2) em um bordel com garotas de programa e bebendo cachaça. Ao pagar a conta, que totalizou R $ 5,7 mil, ele disse que não tinha dinheiro.

Sem saber o que fazer, o homem deixou o automóvel que estava usando no estabelecimento e saiu. Minutos depois, ele voltou ao local acompanhado de sua mãe.

A aposentada tentou negociar o valor com o proprietário, porém não foi provável chegar a um acordo, pois a mulher não tinha o valor cobrado. A anciã nesse caso sugeriu deixar a carteira do automóvel no estabelecimento, porém temia que o automóvel – que estava alugado – retido e chamasse a PM.

Todos foram levados para a delegacia de policia (DPO). No local, o delegado de plantão entendeu que a condição da dívida deveria ser resolvida entre os envolvidos e que nenhum crime havia sido cometido.

Um relatório policial não criminal foi registrado e as pessoas foram libertadas.

Fonte: último conforme

    .

Deixe uma resposta