Supostos traficantes invadem igreja pra pedir orações durante invasão de comunidade; video – #exclusivo


Supostos traficantes invadem a igreja para pedir orações durante a invasão da comunidade; vídeo

Quando pensamos que já vimos de tudo, acabamos nos surpreendendo ainda mais. Um vídeo com traficantes pedindo benção na igreja antes do confronto está dando muito o que falar nas redes sociais.

Os mesmos invadem o local pedindo a benção do pastor, após uma invasão que ocorrerá. Não se sabe se se referiam a rivais, ou mesmo à polícia, mas o pastor acatou o pedido dos traficantes.

Todos encapuzados, comecem a receber a oração do pastor, e interajam com ele nesse meio tempo. Muitas pessoas não se surpreenderam e disseram que essa é a realidade atual do crim3 no Rio de Janeiro.

Supostos traficantes invadem a igreja para pedir orações durante a invasão da comunidade; vídeo

No entanto, algumas informações dizem que a ação poderia ter sido falsa, incluindo armas falsas e traficantes falsos. Seria tudo uma espécie de campanha para a igreja, algumas pessoas ficaram divididas sobre o assunto.

Muitos fiéis ficaram chocados com as imagens que rapidamente se tornaram virais, alguns não acreditaram. Enquanto o pastor ora, os supostos criminosos gritam amém, aleluia e glória a Deus.

O caso repercutiu muito nas redes sociais e vem sendo monitorado e investigado de perto desde então. As pessoas estão curiosas para saber se isso realmente aconteceu, ou se foi apenas uma jogada de marketing.

Mesmo assim, o vídeo continua gerando grande repercussão, e por isso trouxemos aqui para você leitor acompanhar.

Assista o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CforjNPP0zN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Deixe uma resposta