» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
O ator Dwayne Johnson, também conhecido como a rocha, deu detalhes de sua luta com o ator Vin Diesel nos bastidores da franquia “Veloz e furioso”E confessou que se arrependeu de ter exposto o atrito nas redes sociais. A confusão entre os atores começou em 2016, no sétimo filme da franquia e, em entrevista ao Vanity Fair, o artista disse que só concordou em fazer o oitavo filme com a condição de não compartilhar a cena com Diesel.

“Achei que era a melhor coisa a fazer. Para todos ”, explicou. O mal-entendido se tornou público depois que The Rock postou um post no Instagram dizendo que havia atores que não se comportavam profissionalmente no set de filmagem. O ator nem mesmo mencionou o nome de sua co-estrela, mas começaram as especulações e ele decidiu excluir a publicação. “Nada específico aconteceu, apenas a mesma velha merda. E aquele não foi o meu melhor dia ”, comentou a artista sobre o post.

The Rock não deixou claro o que Diesel estava fazendo nos bastidores e o irritou, mas enfatizou que eles têm posturas muito diferentes. “Eu vejo todos os parceiros como iguais, independentemente de onde você esteja, com respeito e humildade e sendo respeitoso como todo mundo que está investindo tempo, trabalho duro e suor”, comentou. O ator disse que foi sincero em sua postagem, mas sente que errou ao expressar o que ele pensou publicamente.

“Causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, por incrível que pareça, foi como se cada membro da tripulação encontrasse seu caminho até mim e discretamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. [em apoio], mas eu não deveria ter compartilhado isso porque no final do dia, vai contra a minha essência.

Eu não compartilho coisas assim [nas redes sociais] e eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. Por isso digo que não foi o meu melhor dia ”, concluiu.

Fonte: Jovem Pan

    .

Deixe uma resposta