» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Tiago Leifert (play / internet)

A saída de Tiago Leifert da Globo deixou muitas lacunas em aberto. Um deles, aliás, é quem vai assumir o comando do Big Brother Brasil, carro-chefe da emissora Entertainment – e o reality show mais popular da América Latina.

Nesta quinta-feira, dia 30, porém, começaram a circular rumores de que, mesmo após a renúncia, Tiago Leifert apresentaria o BBB22, uma versão da realidade que estreia em janeiro do próximo ano.

No entanto, o ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: “Rezando por meu filho”

“Zero chance. Abaixo de zero ”, declarou o famoso em conversa com o Notícias da TV. De acordo com o portal, aliás, fontes da Globo afirmaram que não havia chance de seu retorno.

“Realmente, você está correto, não prossegue. Nada mudou ”, acrescentou Tiago Leifert. Ele só ficará no canal até dezembro, quando termina a atual temporada do The Voice Brasil.

A propósito, a viúva de MC Kevin recupera 10 mi no Instagram

Assim, a própria Globo também negou a informação e disse que “o novo apresentador do BBB será anunciado oportunamente”. O assunto, aliás, chegou às redes sociais no final da tarde desta sexta-feira. Seu nome se tornou um dos mais comentados no Twitter, com muita gente triste e feliz em um curto período de tempo.

Rafael Portugal, que tem um quadro permanente no BBB, zombou das notícias falsas e se promoveu ao lugar que era o de Leifert. “Gente eu já conversei com a Titi. Eu faço o BBB e ele vai para o CAT! Abraços”.

Confira a publicação de Rafael Portugal sobre Tiago Leifert:

 

Postagem de Tiago Leifert desmentiu rumores de que contará com BBB22: “Zero Chance” estreou no Ocanal – TV Audiência, TV News e Famous.



Deixe uma resposta