Time feminino do Palmeiras se reapresenta com Bia Zaneratto e mais quatro reforços #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


A seleção feminina do Palmeiras reapareceu nesta quinta-feira para iniciar os trabalhos na temporada 2022. O elenco estava de férias desde o dia 17 de dezembro e voltou às atividades na sede do esporte, em Vinhedo.

Os atletas passaram por testes de covid no início dos treinos e fizeram avaliações físicas e fisioterapêuticas durante o dia.

Durante o trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos. No período da manhã, o grupo A realizou avaliações de força na academia, enquanto o grupo B realizou avaliações fisioterapêuticas na sede administrativa. À tarde, os grupos foram invertidos.

O Palmeiras teve caras novas na re-apresentação. Mesmo com a base de elenco mantida para 2022, novas contratações fizeram parte das atividades. A goleira Amanda (ex-Atlético-MG), o zagueiro Day Silva (ex-Santos) e as atacantes Byanca Brasil (ex-Santos) e Patrícia Sochor (ex-Ferroviária) fizeram parte dos treinos.

Além deles, o grupo teve a volta de Bia Zaneratto, destaque do time em 2021. A atleta deixou o clube para defender o Wuhan Xinjiyuan, da China, mas voltou ao Palmeiras.

Segundo o clube, o elenco ainda não está completo e deve ter novos jogadores nos próximos dias.

Os próximos treinos vão contar com testes físicos e exames médicos e os treinos com bola devem começar a partir de domingo, na Academia de Futebol I.

O Palmeiras se prepara para disputar a Supercopa do Brasil, entre os dias 6 e 13 de fevereiro. O sorteio dos confrontos acontece na próxima segunda-feira (17), às 15h30.
Deixe o seu comentário


.

Deixe uma resposta