Time que encerrou o Brasileirão será a base do Palmeiras na Copinha #esporte

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Na terça desta semana, o Palmeiras anunciou os 30 jogadores inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Mesmo os torcedores que não estão acostumados a seguir as categorias de base estarão familiarizados com a maioria dos jogadores que irão competir no torneio.

Isso porque a espinha dorsal do Verdão que vai entrar em campo na Copinha estava no time que encerrou a campanha do Campeonato Brasileiro, quando a maioria dos atletas que compõem o time profissional saiu de férias mais cedo.

Na defesa, destacam-se o lateral direito Gustavo Garcia e o lateral esquerdo Vanderlan, que disputou as últimas três partidas do Palmeiras pelo Brasileirão. Além do zagueiro Michel, que também esteve em campo nestes jogos, os zagueiros Naves e Lucas Freitas já são reconhecidos pela torcida.

O mesmo vale para os volantes Fabinho e Pedro Bicalho, que tiveram oportunidades na reta final de 2021. No ataque, Giovani e Gabriel Silva também atuaram nas últimas três partidas da Série A, enquanto Kevin fez o único gol na vitória sobre o Ceará .

A estreia do Verdão na Copinha será no dia 5 de janeiro (quarta-feira), contra o Assú-RN, às 15h15, em Diadema. O clube palestino está no grupo 28, que também inclui Água Santa e Real Ariquemes-RO. Vale lembrar que o Palmeiras não tem título do torneio em sua galeria de troféus.

Confira a lista de jogadores inscritos pelo Palmeiras:

Goleiros: Kaique, Mateus, Nathan e Zé Henrique
Lados: Denzel, Gustavo Garcia, Ian, Lucas Sena e Vanderlan
Defensores: Jhow, Lucas Freitas, Michel, Naves, Ruan Santos e Talisca
Meio-campistas: Bruno Menezes, Fabinho, Jhonatan, Luis Guilherme, Miguel, Pedro Bicalho e Pedro Lima
Atacantes: Daniel, Endrick, Gabriel Silva, Giovani, João Pedro, Kauan Santos, Kevin e Vitinho
Deixe o seu comentário

.


.

Deixe uma resposta