TRE fará curso de capacitação para candidaturas de 2022


» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.
As reuniões serão transmitidas em tempo real para os inscritos. (Foto: TRE-SE)

O curso Criação de aplicativos 2022 vai formar todos os que, de alguma forma, vão participar das atividades político-partidárias, principalmente as pessoas que desejam se candidatar a cargos políticos nas eleições de 2022. A capacitação foi elaborada pela Comissão da Mulher na Política do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-SE) e pela Escola Judiciária Eleitoral do Paraná.

Na modalidade Educação a Distância – EaD, os encontros virtuais acontecerão de 5 a 28 de outubro de 2021, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h15, exceto no dia 23 de outubro, aos sábados, das 8h30 às 10h30 . O evento será traduzido para a Libras.

As reuniões serão transmitidas em tempo real para os inscritos. Horário: 24 (vinte e quatro) horas. Os certificados de participação serão emitidos para aqueles que compareceram a pelo menos 75%. Na página do TRE-PR ou através do ligação https://bit.ly/3hSZ9zV você acessa o conteúdo a ser ministrado e pode se inscrever.

O curso será gratuito e dirigido à sociedade em geral, como já foi dito, especialmente aos dirigentes das atividades partidárias e aos que pretendem lançar candidaturas nas Eleições Gerais de 2022. O objetivo é mobilizar os cidadãos para a importância da participação na política, bem como dotá-los de conhecimentos que contribuam para a construção de candidaturas que honrem a igualdade, a justiça e a democracia.

As perguntas podem ser enviadas para o o email [email protected] ou ligue (41) 3072-4876.

Fonte: TRE-SE

Deixe uma resposta