Tristeza! Famoso morr3 aos 15 anos após DOENÇA GRAVE e país fica de joelhos: “Dor imensa”

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Tristeza! Famoso morr3 aos 15 anos após DOENÇA GRAVE e país fica de joelhos: “Dor imensa”, olha;

Infelizmente, o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um grande superstar.

É a adolescente Adalia Rose Williams, que se tornou uma estrela nas redes sociais, principalmente no YouTube, após viver compartilhando sua vida com sua doença rara.

Na última terça-feira (1º/12), a adolescente de 15 anos acabou deixando seus fãs de luto após falecer. O jovem americano tinha uma doença grave mais conhecida como “Benjamin Button”, sobre a referência feita no filme criado em 2006, estrelado pelo amado Brad Pitt.

A adolescente, que foi um exemplo de superação para vários fãs, que assistiram seus vídeos mostrando seu cotidiano e também contando sobre suas doenças, os vídeos que foram publicados no YouTube.

Tristeza! Celebridade morr3 aos 15 anos após DOENÇA GRAVE e país fica de joelhos: “Dor imensa”

A confirmação da mort3* da adolescente foi dada pelos médicos responsáveis ​​pela saúde da menina.

“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando todas as músicas que ela ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram.”

“Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família agora gostaria de lamentar essa grande perda em particular”.

Urgente! Infelizmente, uma triste notícia chega na vida do nosso querido ator ALEXANDRE BORGES. ‘PERTO DE DEUS’

Pânico no ar: mort3* de passageiro durante voo deixa tripulação apavorada

Deixe uma resposta