TV Globinho vai voltar? Encontro chega ao fim e público pede desenhos no lugar

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


A TV Globinho também faz parte da lista de programas infantis inesquecíveis (Foto: Reprodução)

Desde que apareceu na mídia a possível saída de Fátima Bernardes de Reunião e até de si mesmo TV Globo, não há menção de quem será o substituto da apresentadora, que completará 10 anos em junho no programa matutino. Nas redes sociais o nome do extinto programa TV globo reapareceu com destaque.

+ As Mais Vida Melhor: Flávia se declara para Gabriel, Rose pega Guilherme e Paula se desespera

Em suma, o programa deu espaço para que Fátima Bernardes implementasse seu Encontro em 2012 e nunca mais voltasse. Aliás, esse nem é o desejo da emissora, que deveria dar mais espaço ao jornalismo e ao Mais Você. Por isso, a TV Globinho não deve voltar ao ar. Vale lembrar que a Globo não confirmou oficialmente nenhuma das informações até o momento.

Fátima Bernardes voltou ao 'Encontro' (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes deve deixar o programa Encontro, mas não abre mão da vaga na TV Globinho (Foto: Reprodução)

E houve quem já comemorasse a volta do programa infantil: “TV globo voltando ao seu lugar, você nunca deveria ter saído”, escreveu um usuário no Twitter. “fatima bernardes me perdoe, mas estou tão feliz que o TV globo vai voltar”, disse outro.

Por fim, saiba mais sobre o programa da TV Globo:

Apresentada em diferentes fases e décadas, a atração infantil foi marcante desde o início dos anos 2000. No início, a atração misturou desenhos com dramaturgia real, com Bambuluá. Angélica, Graziella Schmitt, Geovanna Tominaga, Élida Muniz, Sthefany Brito e Fernanda de Freitas lideraram a atração em seus primórdios.

+ SBT bate o martelo em Patrícia Abravanel aos domingos e Silvio Santos volta

Mas a lista de apresentadores não para por aí, pois o espetáculo infantil sempre teve alguém no comando. Com a chegada do Encontro, a atração passou a ser exibida apenas aos sábados até seu término em agosto de 2015.

Deixe uma resposta