» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Resumindo, OCanal TV com Ana Cristina Souza

Esta semana, o programa The TV and Famous Channel com apresentação de Felipe Reis e que mostra o que há de mais relevante no mundo das celebridades e da TV, foi além e pela educação e esporte, entrevistou o medalhista olímpico nos Jogos de Tóquio 2020 com a Seleção Brasileira de Voleibol, Ana cristina de souza, apenas 17 anos.

Com 1m92 de altura e com o DNA de campeã herdado de sua mãe Cecília Menezes, a atleta revelou toda sua trajetória para a história. Além disso, nesta entrevista, a equipe do programa foi até a escola Campo Salles, na zona oeste de São Paulo, para contar a história da menina que, aos 17 anos, já detém uma medalha olímpica.

Nesse sentido, a atleta olímpica da seleção brasileira fez questão de enfatizar a importância da educação e do esporte na transformação de sua vida.

“O desporto na escola é um dos primeiros contactos que as crianças têm com o desporto e essa é a importância porque na minha vida assim como na dos meus pais, o desporto mudou a vida deles”, disse Ana Cristina.

“Meus pais saíram da comunidade, de lugares mais pobres e poderiam ter essa oportunidade de praticar os esportes que gostavam e seguir a carreira, né ?. Como algo que pode tirar suas vidas. E mudou muito e hoje estou tendo a oportunidade de jogar como eles também. Essa é a importância, na escola é demonstrar que o esporte pode mudar a vida das pessoas ”. Finalizou a atleta filha de Cecília Menezes, que também defendeu a seleção brasileira.

Ana Cristina Souza e sua presença na Superliga de Voleibol

Embora muito jovem, a atleta olímpica Ana Cristina Souza não chegou aos Jogos Olímpicos de Tóquio à toa. Na temporada passada, a jovem promessa jogou pelo Sesc Flamengo, time em que se revelou.

“Surgiu uma nova oportunidade de jogar pelo Sesc Flamengo, com o time do Bernardinho e eu pude ir lá para o Rio e jogar na Superliga”. afirmou Ana Cristina.

+ Império: Cora enfrenta Reginaldo, Maurílio chantageia Maria Marta e José Alfredo recebe um bilhete misterioso

A convocatória para os Jogos Olímpicos

Da mesma forma que lutou muito para garantir sua vaga na equipe principal do SESC Flamengo, Ana Cristina não parava de sonhar. Assim, ela também contou sobre os bastidores de sua convocação para os Jogos Olímpicos.

“Sim, eu realmente não queria. Eu estava imaginando uma convocação ou pelo menos um convite para treinar, mas não achava que chegaria às Olimpíadas tão cedo. Foi realmente uma surpresa, sim. ” Disse a dica.

Finalmente, a mensagem para as meninas novas no esporte

Por fim, quando questionado pelo Repórter Felipe Reis, o atleta não hesitou e mandou um recado para a nova geração de talentos brasileiros.

“Minha mensagem é: dedique-se e faça tudo da melhor maneira. Treine forte, não desista dos seus sonhos. Acho que isso é o mais importante. Acredite em si mesmo e vá com coragem, se tiver medo, vá com muito medo. Seja feliz, seja feliz em tudo que você fizer ”. Porém, Ana afirmou.

Deixe uma resposta