Twitter, Tik Tok e outros apps também passam por instabilidade
Twitter, Tik Tok, Telegram e Snapchat de novo apresentam instabilidade (Foto: Freepik)

Redes sociais ligadas ao Facebook saem do ar no começo da tarde desta segunda-feira, 4, outras plataformas digitais de novo passaram a registrar alguns picos de instabilidade.

» Siga o MELHOR conteúdo do @radialistapessoa no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

Conforme a DownDetector, cumpridor por monitorar a estabilidade das mídias virtuais, pelo menos outras quatro plataformas registram dificuldade de acesso e atualização nesta segunda-feira. São eles: Twitter, Tik Tok, Telegram e Snapchat.

O registro dessa instabilidade de novo foi compartilhado por muitos internautas via Twitter. segundo os usuários, o app estava registrando lentidão e dificuldade de postagem. Outros internautas de novo apontaram a mesma instabilidade de acesso no Tik Tok, Telegram e Snapchat.

O problema parece ter afetado de novo o app Nubank. Em uma rede social, a empresa reconheceu as falhas. “Identificamos uma oscilação nos boletos, todavia estamos trabalhando para resolver isso. Se o pagamento aparecer como “Pendente” no histórico de sua conta, espere. Se você não conseguiu concluir o pagamento, aguarde e tente mais tarde, ok? ”, Escreveu Nubank.

No minuto em que este artigo foi escrito, Twitter, Tik Tok, Telegram e Snapchat não haviam se manifestado oficialmente sobre o caso.

OFF LINE

No Twitter, o Facebook postou a seguinte mensagem: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao habitual o mais veloz provável e pedimos perdões por qualquer inconveniente. ”

O app WhatsApp postou uma mensagem similar. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp neste minuto. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao habitual e enviaremos uma atualização aqui o mais veloz provável. Obrigado pela sua perseverança! “.

Deixe uma resposta