Últimos dias de 2021 serão de sol e tempo nublado em Sergipe

Últimos dias de 2021 serão de sol e tempo nublado em Sergipe

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


(Foto: ASN)

As chuvas que ocorreram com grande intensidade em alguns municípios sergipanos darão uma pausa, sendo que os últimos dois dias de dezembro e 2021 terão um predomínio de tempo nublado e ensolarado, com temperaturas máximas acima de 34ºC. As informações são da Coordenação de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma),

O final da tarde desta quarta-feira, 29, continua ensolarado, enquanto à noite as nuvens voltam com tempo parcialmente nublado. No litoral, a temperatura mínima fica em torno de 22,0 ° C e a máxima em 30,1 ° C, enquanto no interior do estado variam entre 19,3 ° C e 33,1 ° C.

Para amanhã, dia 30, espera-se tempo nublado ao longo da noite e da manhã, com chuvas moderadas apenas em partes do Alto Sertão e Territórios do Agreste Central sergipano. A tarde costuma ser ensolarada, enquanto à noite as nuvens voltam caracterizando o tempo nublado. Os termômetros na costa variam de 22,4 ° C a 30,0 ° C e de 21,3 ° C a 33,5 ° no interior.

Na sexta-feira, dia 31, último dia do ano e em que se comemora São Silvestre, o amanhecer, a manhã e a noite em todo o Estado serão nublados, e a tarde será ensolarada e propícia à atividades ao ar livre e ao lazer. Se ocorrer precipitação, será leve, rápida e pontual. As temperaturas aumentam, variando de 22,4 ° C a 30,0 ° C na costa e de 21,2 ° C a 34,0 ° C no interior.

Fonte: ASN

Deixe uma resposta