Um Lugar ao Sol: Joy humilha Ravi, Rebeca reclama da indiferença de Túlio e Noca prevê para Lara

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Bárbara (Alinne Moraes) na novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo (Crédito: Reprodução)

Em resumo, saiba o que vai rolar no capítulo desta segunda-feira (10) da novela Um Lugar ao Sol:

Gabriela tenta tranquilizar Ilana para entregar. Rebeca decide sair com Felipe e desliga o celular. Breno sofre com a perda de um dos gêmeos. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth.

+ Como Mais Vida Melhor: Celina manipula Guilherme, Neném descobre quem é Tigrão e Ingrid acusa Flávia de tentar roubar

Stephany ajuda Erica na mudança. Túlio manda Christian/Renato convencer Bárbara a não contar a Santiago sobre seu caso com Ruth. Cecília consola Breno no capítulo da novela Um Lugar ao Sol.

Em conclusão, Rebeca se desespera ao saber o que aconteceu com Ilana e pede a Felipe que a deixe no hospital. Cecília vê a mãe beijando Felipe. Cecília conta a Breno o que viu e o beija.

Resumindo, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (08):

Cecília (Fernanda Marques) na novela Um Lugar ao Sol (Crédito: Reprodução)

Cecília (Fernanda Marques) na novela Um Lugar ao Sol (Crédito: Reprodução)

Assim, Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Aliás, Felipe está preocupado com a situação financeira de Julia no capítulo da novela Um Lugar ao Sol.

+ Banda se prepara para estreiar telejornal na hora do almoço

Então Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Dessa forma, Lara é obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de uma ação judicial que a filha do velho faz a Noca.

Concluindo, Cecília revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria como a tratou na frente de Bárbara. De qualquer forma, Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.

Deixe uma resposta