Urgente! A polícia acaba de divulgar o verdadeiro motivo da mort3* de Marília Mendonça e a descoberta ASSUSTADOR deixa os fãs na descrença: “Confirmado” – Brasil It Happens

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Urgente! A polícia acaba de divulgar o verdadeiro motivo da mort3* de Marília Mendonça e a descoberta ASSUSTADORA deixa os fãs na descrença: “Confirmado”, veja;

O Brasil inteiro ficou em estado de choque após a trágica mort3* da cantora Marília Mendonça, junto com outras pessoas em um acidente de avião há algumas semanas, e a polícia desde então vem fazendo um trabalho minucioso para esclarecer o real motivo do acidente do aeronaves.

Em entrevista, as autoridades informaram que todas as vítimas do avião sofreram politraumatismo, com ferimentos graves em pelo menos dois órgãos do corpo.

A polícia ainda está trabalhando para esclarecer o motivo da queda da aeronave, já que, segundo informações, o afiamento da rede elétrica teria sido um dos motivos da queda do avião.

Por meio de uma carta psicografada, MARÍLIA MENDONÇA retorna do mundo dos m0rtos* e por meio de uma vidente traz uma mensagem assustadora. ‘Cuidado’

O vidente Valter Arauto, bastante conhecido na mídia por psicografar cartas de m0rtos* famosos, acabou revelando que a cantora Marília Mendonça lhe enviou uma mensagem espiritual, por meio de uma carta psicografada.

Urgente! A polícia acaba de divulgar o verdadeiro motivo da mort3* de Marília Mendonça e a descoberta ASSUSTADOR deixa os fãs na descrença: “Confirmado”

Verifique a carta:

“Tende piedade do povo de Caratinga. Não construa uma caverna ou torne o riacho com água benta, pois sou um mero mortal como todo mundo. Não, não e não, direi, mas sempre com aceitação dos planos de Deus Pai nosso Senhor. Quero que não encontrem culpado, pois vi o desenho que foi feito de cada um daqui depois da vida naquele dia fatídico. Eu vi a despedida, o abraço, o sorriso e a brincadeira. Vi as promessas de mandar um alô, trazer um autógrafo e até uma lembrança das Pedras de Minas. Não, não é … vi o desprendimento da essência de cada um depois do pânico da queda e o Henrique subiu sorrindo olhando para mim. (Não houve sofrimento). Fiquei na rocha ao lado da aeronave e ao lado do Ribeiro e o murmúrio das corredeiras misturou-se ao murmúrio de harpas angelicais a chamar-me (confesso que não queria largar as minhas coisas terrenas).

Pobre Geraldo, me parece que sentiu alguma coisa ao colocar a cabeça sobre o torso. Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram orações de frases curtas. Meu Deus! Maria nos proteja! Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras jurídicas surgirão, mas que a justiça respeite os direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em qualquer divisão. Que o meu anjo Leozinho tenha um covil para toda a vida, que não seguirei na matéria mas estarei presente na sua essência. Quando se trata de espiritualidade, não discuta o que você ainda não entende sobre a vida e a mort3*, pois você só sabe o que está por trás de uma alta colina que sobe a colina. Não coloque tempo naquilo que o Deus do tempo e do espaço criou. Não, não e não. Que meus braços da essência sejam elásticos e longos para abraçar todos os meus fãs. Sairemos agora em silêncio, porque o que reina aqui nesta dimensão é o silêncio absoluto ao som de harpas. Tenha-me na alegria e felicidade em que parti apesar de estar reflexivo e absorvido diante da fatalidade. Abraços de mãe e gratidão por me dar vida. Que Cristo console Cristianópolis. Marília Dias Mendonça ”, teria dito a cantora na suposta mensagem espiritual.

Vídeo: Casal é pego fazendo um lanche com um bebê deitado no chão do shopping e causa revolta nas redes sociais

Vídeo: Acusado de mat4r* a própria mãe, homem não impede o MIAR no tribunal e é expulso: “Louco”

Deixe uma resposta