Urgente! Acaba de chegar a notícia de Celso Portiolli após o diagnóstico de uma doença grave e o país se ajoelha: “Câncer” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


Urgente! Acaba de chegar a notícia de Celso Portiolli após o diagnóstico de uma doença grave e o país está de joelhos: “Câncer”, olha;

Recentemente, o apresentador do SBT, Celso Portiolli, acabou assustando seus seguidores nas redes sociais, ao revelar que descobriu o câncer de bexiga, após realizar exames de rotina como de costume.

Porém, felizmente para o alívio de todos, o próprio apresentador revelou que descobriu o câncer em estágio inicial e que as chances de cura eram de praticamente 100%.

“Notícias importantes da minha vida, acho as mais importantes”, começou.

“Em dezembro, fiz um procedimento endoscópico para remover um pequeno pólipo vesical. Vou fazer um tratamento, uma imunoterapia chamada BGC. Chance de cura perto de 100% e durante o meu tratamento a vida foi absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz ”, diz.

Urgente! Acaba de chegar a notícia de Celso Portiolli após o diagnóstico de uma doença grave e o país está de joelhos: “Câncer”

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já“ deu certo ”!”, Completa Celso. “Obrigado à minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e a outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

agradeceu a equipe médica

“Graças aos médicos, fui e estou sendo acolhida de uma forma muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado à equipe de enfermeiras e a todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein ”.

Nas redes sociais, os fãs desejaram mais ao apresentador, que é um dos mais queridos do país, principalmente por seu carisma e alegria inigualáveis ​​dentro e fora das redes sociais.

Tragédia! Atriz famosa é baleada na frente de seu filho de 11 anos e os fãs se desesperam: “Dor impressionante”

URGENTE: Celso Portiolli revela em um vídeo que foi diagnosticado com câncer e os fãs se desesperam: “Orações”

Deixe uma resposta