URGENTE: Após confirmação de doença grave, Infelizmente, triste notícia sobre a dupla Chitãozinho e Xororó “Foi Confirmada” – #exclusivo

Link do nosso grupo simhttps://chat.whatsapp.com/EYIF9MIL0C9Ksg3Ju1VBsk


URGENTE: Após confirmação de doença grave, infelizmente, SAD noticia sobre a dupla Chitãozinho e Xororó “Foi confirmado”

Uma das duplas mais queridas da música brasileira nos quatro cantos do Brasil, CHitãozinho e Xororó, tornaram-se uma das duplas mais consagradas do país.

Porém, como às vezes nem tudo são flores, a dupla sertaneja acabou presenciando uma cena desesperadora nos últimos anos.

Por conta da pandemia da Covid-19 no país, a dupla que recentemente completou 50 anos de carreira musical, resolveu colocar a saúde em primeiro lugar e com isso, cancelando todos os shows agendados na agenda.

Com isso, após o avanço das vacinas, a dupla finalmente remarcou e agendou novos shows da tão esperada gravação do novo DVD, em homenagem ao aniversário da dupla.

Mas, devido ao novo crescimento de novos casos de Covid-19 no país, a dupla chegou a um acordo para adiar a gravação do novo DVD que aconteceria em Nova York, nos EUA.

URGENTE: Após confirmação de doença grave, infelizmente, SAD noticia sobre a dupla Chitãozinho e Xororó “Foi confirmado”

Consulte Mais informação!

CHORANDO NO PAÍS: Acabou de falecer nosso querido Cantor MIGUEL, familiares e amigos estão incrédulos ‘PEGUE TODOS DE SURPRESA’

Infelizmente, o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um grande cantor de banda portuguesa.

O guitarrista Miguel Faria, do projeto ‘We Find You’, faleceu na noite desta terça-feira (11/1). O guitarrista de 28 anos lutava contra um câncer desde 2020.

A confirmação da mort3* foi dada pela banda do músico.

“Foi durante esta noite que Miguel partiu. Ele travou uma batalha nobre, muitas vezes foi corajoso quando eu estava com medo, e mesmo nos momentos mais difíceis ele escreveu músicas que me inspiraram e me trouxeram um sorriso”, escreveu David Dias.

Consulte Mais informação:

Luiz Bacci mostra menina de 10 anos enterrada viva, perde o controle ao vivo e vê a própria mãe confessar: “Lixo”

‘Fiz de tudo para salvá-lo’, enfatiza delegado que perdeu o filho de 2 anos após criança fazer o que muitas crianças fazem!

Deixe uma resposta